Gabi Martins revelou, em entrevista ao Gshow, que não pretende apagar as tatuagens que fez em homenagem a Tierry enquanto namoravam.
Cinco meses após o término, a cantora disse não pretende tirá-las: “Tenho ainda e não pretendo tirar, porque era o momento que eu estava vivendo. Me entrego e isso vai ficar marcado. Não pretendo tirar, não sou dessas”.
Gabi e Tierry tatuaram “O2” atrás da orelha, na primeira semana de namoro, para representar o oxigênio – referência à música de Matheus e Kauan que marcou a relação dos dois. Já no terceiro mês, o cantor tatuou o olho da loira no braço, e os dois escreveram “te amo” nos pulsos.
Vale lembrar que os artistas assumiram publicamente a relação em dezembro de 2020, ao lançarem a música ‘Prints’, e terminaram após um ano e um mês.
RELACIONAMENTOS
Gabi Martins não passou o dia dos namorados agarradinha, mas, ao que tudo indica, ela não vê problema na situação. Ao Gshow, no último sábado (11), a cantora afirmou que está se sentindo bem consigo mesma.
A ex-BBB também garante que não descarta a possibilidade de se apaixonar por outra mulher.
“Já beijei amigas, mas nunca tive relação com mulher. Se no futuro eu tiver, não sou aquela pessoa que vai enlouquecer, não! Sou muito tranquila. Respeito todas as formas de amor. Defendo o amor livre. Sou hétero, mas se um dia me apaixonar por uma mulher, eu vou me entregar 100%”, garantiu.
A loira ressalta, porém, que não está disposta a viver um relacionamento aberto com seu próximo amor.
“Não viveria uma relação aberta. Não é o que eu gostaria. Sou ciumenta. Quando estou com a pessoa eu gosto de estar só com ela. Não gosto de dividir não”, disse por fim.