Uma das principais ausências na convocação do Brasil para a Copa do Mundo do Catar, o atacante Roberto Firmino está aproveitando o tempo fora do futebol para curtir Maldivas ao lado da esposa.
O jogador compartilhou alguns cliques na piscina de um resort de luxo ao lado da companheira, Larissa Pereira, que está à espera da quarta filha do casal, Sophia. O casal anunciou a chegada da caçula durante a viagem.
“Quem pode encontrar uma esposa de caráter nobre? Ela vale muito mais do que rubis. Seu marido tem plena confiança nela”, escreveu ele no Instagram, replicando um versículo bíblico, de Provérbios 31.10-11.
Alguns dos comentários da publicação brincaram com uma possível tristeza do atacante por não ter sido um dos nomes presentes na lista divulgada por Tite. “Firmino muito triste por não estar na Copa”, ironizou um seguidor. “Ir para as Maldivas e passar tempo com sua mulher vale mais do que um campeonato”, disse outro, consolando o jogador. “Sabe viver o Bobby”, disse Matheus Cunha, outro nome deixado de lado na convocação oficial.
Além de Sophia, que ainda não nasceu, Roberto Firmino é pai de Valentina, de oito anos, Bella, de seis, e Liz, que recentemente completou um ano de idade.
NÃO CONVOCADO
Após a divulgação dos 26 nomes escolhidos para representar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, Firmino repercutiu sua ausência e desejou sorte aos brasileiros.
Confira o texto compartilhado por ele:
“Passando aqui para agradecer todas as mensagens de carinho. A Copa do Mundo é um sonho para todos os jogadores e comigo não seria diferente. Ontem as coisas não saíram como imaginei ou sonhei para minha vida, mas consigo olhar para trás e ter um coração grato a Deus por já ter me permitido viver esse sonho assim como tantos outros. Tu, Senhor, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme, porque ele confia em ti. (Isaías 26:3)”, começou.
“Aproveito aqui para demonstrar o meu respeito e dar os parabéns a todos os convocados. Foi, é, e sempre será uma honra defender meu país principalmente com o dom que o Senhor me deu. Permaneço aqui confiante que Deus tem o melhor pra mim e torcendo para que o hexa venha”, disse o atleta.