A cantora Flay, conhecida por fazer parte do ‘Big Brother Brasil 20’, rebateu as críticas por conta do figurino que usa no videoclipe de ‘Dois Vagabundos’, sua parceria musical com o sertanejo Lucas Lucco.
A produção é cheia de referências à cultura pop, e um dos destaques é o sutiã-cone, usado por Madonna em 1990. A ex-BBB explica como decidiu o traje.
“Minha música fala sobre o poder de decisão da mulher, de fazer o que ela tem vontade, e pesquisando sobre quais looks eu usaria para esse trabalho, o sutiã-cone surgiu na minha cabeça. Combinou perfeitamente e trouxe a mensagem que eu quero passar! O legal da moda é isso, né? Peças de roupa que acompanham e complementam uma ideia”, disse ela à AnaMaria Digital.
E completou: “Nós mulheres somos sempre julgadas, mas eu nunca deixei isso atrapalhar quem eu sou, o que quero vestir, como vou me comportar. Sou uma mulher livre, com personalidade forte e não me diminuo para caber na opinião ou no molde de ninguém”.
Desde que deixou o ‘BBB20’, Flay tem investido na sua carreira musical. Ela também tem uma marca de biquínis e roupas íntimas.
(Fotos:Divulgação)