A ex-BBB Flay foi às redes sociais, no último domingo (27), manifestar toda sua indignação a respeito de um assunto que diversas mulheres sofrem diariamente: assédio sexual.
Na ocasião, a modelo lamentou que não tenha conseguido tirar uma simples foto na rua de sua casa, porque foi alvo de constantes comentários constrangedores e sexistas. Acompanhada da irmã mais nova, Flayse, ela usou os Stories do Instagram para desabafar sobre o ocorrido.
“Tô na rua da minha casa e não consegui fazer uma foto. A gente veio fazer uma foto, ela [Flayse] conseguiu, porque está de casaco. Eu coloquei uma saia pra fazer uma foto e simplesmente não consegui, porque passava um retardado a cada segundo soltando piadinha, tirando onda comigo”, começou explicando.
Na sequência, Flay fez questão de mandar um recado aos homens que praticam esse tipo de atitude com outras mulheres. “Tomem vergonha na cara vocês, que andam constrangendo as mulheres na rua. Que saco! Já xinguei tanta gente nessa rua, tanto macho lixo”.
“Não dá, simplesmente não dá. Tem que andar de saco na rua, vestindo uma calça, uma blusa, uma touca… O quanto que isso é chato”, finalizou.