Rafa Kalimann foi a mais recente convidada do programa apresentado pela humorista Tata Werneck, ‘Lady Night’.
Nas redes sociais, a morena chegou a divulgar algumas prévias do bate-papo que teve com a ex-participante do ‘Big Brother Brasil’, que irá ao ar na noite desta quinta-feira (5) no Multishow.
Entretanto, alguns fãs da ex-sister, Flay, acabaram se incomodando com as piadas realizadas nos vídeos. De acordo com os seguidores da cantora, Tata estava incitando a competição feminina entre as celebridades e teria humilhado a vocalista.
“Pô Tata gosto tanto de você, mas estou um pouco decepcionada. Dá ênfase a uma mulher humilhando a outra, a gente luta tanto para dar voz à mulher e ver isso é de uma tristeza sem tamanho. Você se perguntou se isso foi uma situação que teve leveza dos dois lados? Se machucou?”, questionou uma internauta no Twitter.
Sem papas na língua, a comediante afirmou que conversou com Flay antes de realizar a entrevista com Rafa.
“A Flay é mais maneira do que vocês pensam! Mandou a mensagem mais fofa do mundo dizendo que zoação é o sobrenome dela e que pode brincar! Mulher maneira e com senso humor. Já amei! As duas tão super bem! Super lindas e talentosas e vocês aí brigando”, disse.
E acrescentou: “Desde antes de gravar a Tata pediu autorização pra me zoar e eu autorizei porque também sou super da zoeira, estamos trocando essa ideia e está tudo certo, não tem nada de rivalidade feminina, ela pode me zoar o quanto quiser, e eu vou assistir e achar graça hoje”.
Flay fez questão de vir às redes sociais para esclarecer o ocorrido e destacou que de fato deu autorização para as brincadeiras da apresentadora.
“Desde antes de gravar a Tata pediu autorização pra me zoar e eu autorizei porque também sou super da zoeira, estamos trocando essa ideia e está tudo certo, não tem nada de rivalidade feminina, ela pode me zoar o quanto quiser, e eu vou assistir e achar graça hoje”, contou.