Valeria Valenssa, a eterna Globeleza, encantou o público ao postar uma sequência de cliques raros com os seus filhos, João Henrique, de 19, e o caçula, João Gabriel, de 18, frutos do relacionamento com o designer Hans Donner, que era responsável pela identidade visual dos programas da TV Globo.
No carrossel de três fotos, os jovens aparecem abraçados no maior chamego com a mãe. “Os Jotas”, legendou ela, com um bom humor, referindo-se a inicial dos nomes dos meninos. O post já tem mais de quatro mil curtidas.
Nos comentários, os fãs e amigos ficaram impressionados com o tamanho dos meninos: “Nossa, pensar que esses dois eram tão pequeninos de mamadeira na mão deitados no meu sofá, enquanto a gente conversava… o tempo voa”, “Meninaaaa, olha esses armários? Tão lindos! Amamos vocês, saudades mil”, “Amo um trio”, “Lindaaa foto com seus lindos filhos”.
SERÁ?
A curiosidade do público sobre os famosos beijos técnicos já é assunto antigo. No entanto, o tema voltou a chamar atenção com as falas de João Guilherme. Segundo o ex de Jade Picon, os beijões de ficção podem causar problemas no relacionamento com a ex-BBB.
Questionado sobre o tema, João listou algumas diferenças entre o beijo técnico, que é dado sem a língua, e os beijos mais reais e apaixonados, geralmente usados em tramas para o público adulto.
Para ele, além das diferenças, o segundo causaria incômodo na ex-BBB, com quem ele namorou durante três anos: “Pelo menos para minha ex-namorada, faria [diferença] e, se eu acho que tem a opção, eu prefiro, sim. Na série mais adulta que eu estou fazendo, eu beijei muito. Eu acho que [a Jade] ficaria incomodada, sim”, disse o ator, em entrevista a Valentina Bandeira.
A entrevistadora condenou a possível atitude de Jade, algo que ela demonstrou considerar um ciúme excessivo. “Se meu namorado fica incomodado com isso eu mando ele pra p*ta que pariu. Tanta coisa pra se incomodar”, declarou.