Filho de Zezé Di Camargo, Igor Camargo reuniu provas contra Graciele Lacerda na última quarta-feira (13). Ele compartilhou um vídeo em suas redes sociais mostrando que os comentários que expôs anteriormente são mesmo de Priscila Dantas – perfil fake da noiva do pai usado para criticar sua família.
O motivo é que o DJ havia sido acusado de falsificar os prints. Em sua defesa, o noivo de Amabylle Eiroa escolheu uma publicação de Wanessa Camargo para rastrear os comentários vindos da suposta Priscilla.
“Estamos no Instagram da Wanessa. Aqui a postagem com o comentário da Priscila Dantas, que fez o ataque. Vou entrar na postagem. Qualquer um pode fazer de casa. Clica na data com botão direito, inspecionar e mostrar código html do site. Isso não dá para mexer, é do site. Isso aqui é o marcador do dia e hora da postagem”, começou explicando.
Em seguida, Igor demonstrou: “Vou copiar, vou no ChatGPT e agora vou pedir humildemente para ele: ‘pode me converter esse date time para o dia e horário utc [código universal do horário] que eu possa entender?'”.
O rapaz fez questão de esclarecer que só trouxe o caso à tona novamente para se defender. “Só estou voltando nesse assunto, pois estão me acusando de usar ‘prints’ manipulados/fraudulentos. Então, aqui vai uma demonstração didática, para os ‘psedo-peritos’ verem que tudo que posto é verdade!”, escreveu no espaço dedicado à legenda do vídeo.
Confira a publicação completa de Igor Camargo sobre Graciele Lacerda: