A confusão da família Camargo envolvendo o perfil falso de Graciele Lacerda ganhou novos contornos. Isso porque Zezé Di Camargo resolveu demitir o próprio filho Igor Camargo, fruto do antigo casamento com Zilu Godoi.
Tudo aconteceu quando a esposa de Igor, Amabyelle Eiroa, expôs o perfil fake de Graciele nas redes sociais e afirmou que a influenciadora fitness estava usando a conta falsa para atacá-la, além de falar mal de Wanessa e Zilu.
O acordo entre Igor e Zezé era não falar sobre o assunto na imprensa, mas o rapaz acabou comentando a confusão recentemente e saiu em defesa da esposa. Ao ‘Fofocalizando’, do SBT, ele disse que o pai estava “sendo enganado” por Graciele e expondo a carreira.
“Uma pena ele estar se expondo e expondo uma carreira tão linda por estar sendo enganado. Ainda mais que eu trabalho com ele e sei do gigante que ele é, e do amor que ele coloca no trabalho, que tem com o fãs e sei que é um homem bom”, afirmou.
Diante dos últimos acontecimentos, a situação ficou insustentável e o sertanejo resolveu demitir o filho de sua equipe. “O Igor foi dispensado pelo Zezé, não está mais a frente do financeiro. Só que ele não vai sair imediatamente, porque como é um cargo de muita responsabilidade, ele vai fazer a transição para outra pessoa”, disse a jornalista Fabíola Reipert, no ‘Balanço Geral SP’, da Record TV, de segunda-feira (6).
Conforme a jornalista, Graciele teria entrado com pedido judicial para que Amabylle tirasse do ar tudo o que publicou sobre o perfil fake em questão. Mas, as autoridades negaram sob a justificativa que seria censura.
ZEZÉ SABIA
Em entrevista para Fábia Oliveira, do Metrópoles, Zezé afirmou que sabia do perfil falso que Graciele tem nas redes sociais e disse que foi ele quem incentivou a esposa a criá-lo apenas para se defender dos comentários ofensivos de internautas.
“90% dos artista têm um perfil fake para se defender de algumas coisas, quando você não quer que seu nome apareça. A gente é muito sacaneado, muito falado, falam mentira da gente, tudo. Aí você vai lá uma hora e se defende de alguma coisa”, disse. “Como eu tenho e até usei ele, falei: ‘você deve ter também um fake pra numa hora que quer responder alguma coisa sem usar o próprio nome’. Mas nesse sentido.”