O filho de Rainer Cadete, Pietro Cadete, cutucou a vitória de Nicolas Prattes no Melhores do Ano, exibido pelo ‘Domingão com Huck’ no último dia 17. O ator venceu a categoria de Ator Coadjuvante pela primeira vez pelo papel de Diego em ‘Todas as Flores’.
Aparentemente, Pietro não gostou do resultado da premiação. Isso porque seu pai também estava concorrendo à categoria pelo italiano Luigi de ‘Terra e Paixão’. Tony Tornado também estava na disputa por interpretar Frei Tomé em ‘Amor Perfeito’.
“É nosso. Meu e de vocês. Ator do ano. Obrigado infinito! #MelhoresDoAno”, escreveu Prattes em post no Instagram. Apesar de ser parabenizado por vários outros artistas, Nicolas foi alfinetado por Pietro, que saiu em defesa do pai. “Existem controvérsias”, escreveu ele. O comentário foi apagado depois, mas o print viralizou.
Até o momento, Nicolas e Rainer não se manifestaram sobre o assunto, assim como o próprio Pietro.
MELHORES DO ANO
O Melhores do Ano 2023 rendeu outra confusão: a vitória de Amaury Lorenzo na categoria de Ator Revelação. O artista venceu o prêmio pelo papel de Ramiro em ‘Terra e Paixão’, mas foi ameaçado nas redes sociais. Isso porque diversos telespectadores não concordaram, declarando que o troféu deveria ser entregue para Clara Moneke, que interpretou Kate em ‘Vai na Fé’.
A própria Clara repudiou os ataques. “Acordei agora com um enxurrada de mensagens que me apavoraram. PAREM de ameaçar o Amaury Lorenzo! Ele MERECEU esse prêmio tanto quanto eu merecia. Eu fiquei muito feliz com a vitória de um ator preto, que vem do teatro assim como eu, que lutou pra estar onde está assim como eu. As pessoas que estão o ameaçando não são meus fãs, são criminosos. Peço que cessem agora essa onda de ódio contra uma pessoa que só merece respeito pelo trabalho incrível que vem fazendo a anos e anos”, disse a atriz.