O filho de Luciano Huck, Joaquim, de 17 anos, passou por um perrengue neste domingo (2) de eleições. De acordo com o apresentador, o primogênito votou pela primeira vez e, sem conhecer o processo, acabou ficando na fila errada por nada menos que 40 minutos.
“Primeira vez que votei com meu filho, eleitor de primeira viagem. Ele pegou a fila errada e só percebeu depois de 40 minutos”, contou aos telespectadores do ‘Domingão’.
No momento, Joaquim não estava com Huck, uma vez que eles estavam na mesma zona eleitoral, mas são de seções diferentes. Eles estavam se comunicando por um aplicativo de mensagens quando o rapaz percebeu que estava no lugar errado.
Vale lembrar que além de Joaquim, Luciano e Angélica também são pais de Benício e Eva, que ainda não têm idade para votar.
APELO
No domingo passado (25), Huck quebrou um protocolo em seu programa para fazer um apelo ao público sobre as eleições 2022. “Na próxima semana, 156 milhões de brasileiros e brasileiras vão às urnas escolher seus representantes”, iniciou.
O apresentador destacou para que os telespectadores não se esqueçam de procurar por senadores e deputados. “Então, ao longo desses próximos dias, pesquise sobre os candidatos a deputados e senadores. Pesquisa mesmo, procure candidatos que tenham os sarrafo da ética lá em cima, que possam contribuir para a gente construir um país cada dia mais justo, eficiente e inclusivo”, disse.
Além disso, ele pediu para que o público fosse às urnas. “Vale a pena, o seu voto faz a diferença”, frisou o global.