João Guilherme Ávila, filho do cantor Leonardo com Naira Ávila, causou polêmica nas redes sociais, no último sábado (03), após ter uma nude compartilhada sem querer. Mesmo depois de apagar, o vídeo do cantor foi divulgado e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.
Tudo começou quando o famoso se filmou através da ferramenta Instagram Stories. Na gravação, ele apareceu na banheira e deu apenas zoom na câmera. Os fãs do artista repararam que parte de sua genitália aparecia nas imagens, e ele decidiu excluir.
João se pronunciou nas redes sociais, e pediu que não compartilhassem as imagens, já que grande parte do público que o acompanha é infantil.
“Gente, deixa eu falar agora. A rede social tem criança. Desculpa, foi sem querer. Agora cuidado com criança. Isso é sério”, escreveu ele.
“Longe de mim que crianças vejam isso. Espero que vocês pensem o mesmo”, pediu o artista, que completou: “Respeito por mim, eu sei que muitos não têm, mas pensem no próximo”.
Em seguida, Ávila retweetou a fala de uma internauta que o defendeu e acusou os outros de não o ajudarem por ele ser homem.
“Se fosse nude de uma menina, vocês estariam se unindo em empatia para não espalharem, não compartilharem, fariam até tag. Mas como o João guilherme é homem, vocês saem explanando tudo, expondo vídeo e tudo mais. Espero que cada tweet que está repostando leve um processo”, disse.