O filho de Gugu, João Augusto Liberato, não conseguiu segurar a emoção e acabou chorando ao falar do pai no último domingo (8), quando participou da Batalha do Lip Sync do ‘Domingão com Huck’, na Globo. O rapaz confessou que sente falta do pai, que morreu em 2019, vítima de um acidente doméstico. “Até hoje é difícil”, desabafou.
No palco do programa, João Augusto comentou sobre o processo de homenagear o pai. “Até hoje é difícil assistir vídeos do meu pai. Eu tive que assistir vídeos para aprender a dança do passarinho [Meu Pintinho Amarelinho], e até do KLB”, disse.
“É muita emoção, muita tristeza, muita saudade lembrar do meu pai. Só quero agradecer pela oportunidade para poder honrar ele aqui hoje”, disse o rapaz muito emocionado, que recebeu um abraço de Luciano Huck.
Sei quão difícil é superar a saudade de um grande pai, ainda mais quando Deus nos deu um dos melhores.🥺 minha total solidariedade ao João Augusto, filho do Gugú. pic.twitter.com/7Xh3Go9gz3
— Bruno Leonardo (@Bruno_Lams) October 9, 2023
HOMENAGEM DUPLA
Para a Batalha do Lip Sync, o ‘Domingão’ de ontem (8) convocou os filhos de ninguém menos que Gugu Liberato e Fausto Silva para se enfrentarem: João Augusto Liberato e João Guilherme Silva. No programa, os dois afirmaram que são grandes amigos e apoiadores da campanha nacional de doação de órgãos.
Para a disputa, João Augusto homenageou o pai com o clássico ‘Meu Pintinho Amarelinho’ e relembrou a estreia da banda KLB no ‘Domingo Legal’, do SBT, que teve o cenário recriado na Globo. O grupo musical e Alessandra Scatena também marcaram presença no palco da atração. Vale lembrar que, na época, o programa de Gugu chegou a bater a audiência de Faustão na emissora concorrente.
Já João Guilherme apostou em ‘Fogo e Paixão’ do cantor Wando e em ‘Meteoro da Paixão’ de Luan Santana. Aline Campos, que ficou conhecida na mídia por ser bailarina do ‘Domingão do Faustão’, participou da segunda apresentação do rapaz.
A disputa, por sua vez, terminou empatada e os dois conquistaram o cinturão por decisão de Luciano Huck.