Pietro, filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício, que se conheceram nas gravações de ‘O Clone’, fez uma participação no ‘Altas Horas’ do último sábado (9), e falou sobre a profissão que deseja seguir. Aos 16 anos, ainda há dúvidas, mas ele ressaltou não ter afinidade com a classe artística.
“Estou muito incerto, tem muitas coisas por que me interesso. Não vai ser ator, já digo logo. Não sei o que vou fazer ainda”, brincou ele.
Murilo e Giovanna revelam ainda curiosidades dos bastidores da novela, no ar no Vale a Pena Ver de Novo. Apesar de terem uma química evidente nas cenas, os dois enfrentaram dificuldades em ter que olhar um para o outro na hora do “gravando”. Segundo os artistas, grande parte das sequências eles falavam o texto para um durex colado na parede.
“Aquela cena icônica em que o véu verde cai eu fiz para um durex! A gente não conseguia parar de rir”, relembrou Giovanna. Ela contou ainda que pediu para Benício sair do estúdio no momento. “O horário do estúdio acabando e nossa diretora disse ‘vocês estão de palhaçada’. Aí eu disse ‘então sai’!”.
“Desde o começo a gente não se entendeu… Não conseguíamos olhar um para a cara do outro sem rir. A gente fazia aquelas cenas chorando e eu colocava uma fita durex na parede, para ela olhar para a fita e me ouvir falando o texto. Se a gente se olhava, começava a rir”, completou Murilo.