Pax Thien Jolie, de 19 anos, filho adotivo do casal Brad Pitt e Angelina Jolie, chamou o pai de “idiota de classe mundial” e de “humano horrível” em uma publicação em sua conta do Instagram. O desabafo aconteceu em pleno dia dos pais, em 2020. Na época, a conta de Pax era privada e restrita a amigos mais próximos.
No post ele teria chamado o pai de “um idiota de classe mundial” que fazia os quatro filhos mais novos ‘tremer de medo’. A informação foi divulgada pelo portal britânico Daily Mail nesta segunda-feira (20). “Você não tem consideração ou empatia pelos seus quatro filhos mais novos. Você nunca entenderá o dano que causou à minha família porque é incapaz de fazê-lo”, desabafou Pax.
“Você tornou a vida das pessoas mais próximas de mim um inferno constante. Você pode dizer a si mesmo e ao mundo o que quiser, mas a verdade virá à tona algum dia”, disparou o filho do artista nos stories de seu Instagram. “Então, feliz Dia dos Pais, seu ser humano horrível.”, finalizou.
Angelina Jolie adotou Pax em um orfanato na cidade de Ho Chi Minh, no Vietnã, em 2007. O menino tinha três anos e foi abandonado ainda recém-nascido por sua mãe biológica. Brad Pitt teria entrado legalmente como pai na adoção da criança apenas no ano seguinte.
REAÇÃO DO ATOR
Uma pessoa próxima ao ator comentou sobre como Brad Pitt teria reagido ao vazamento do post de seu filho: “É frustrante ver Brad sendo pintado como uma espécie de ‘pessoa má’ quando isso está longe da verdade.”, disse ao jornal The Sun.
A fonte acrescentou que o ator respeita cada um de seus filhos e disse que ele optou por manter um silêncio digno sobre a situação.
VENDA DA MANSÃO DO CASAL PITT E JOLIE
Em março deste ano, Brad Pitt vendeu por 201 milhões de reais, segundo informações do TMZ, a casa na qual morou com sua ex-esposa Angelina Jolie e seus seis filhos. O imóvel fica em Los Angeles, nos Estados Unidos, na região de Los Feliz, e, ainda foi vendida com um desconto de 30 milhões de reais do preço de mercado.
A casa foi comprada de Cassandra Peterson, conhecida por protagonizar no filme ‘Elvira, a Rainha das Trevas’. Na ocasião, Brad Pitt pagou quase nove milhões de reais para a atriz em 1994 pela mansão.