Sofia e Marina Liberato, filhas de Gugu Liberato e Rose Miriam, falaram pela primeira vez sobre a polêmica judicial envolvendo a família do apresentador.
Esta semana, uma gravação feita para medidas judiciais foi vazada na internet. Nas imagens, as gêmeas acusam a tia, Aparecida Liberato, de manipular parte da herança e expõem ainda valores da mesada da avó, Maria do Céu. Uma das falas que mais chamam atenção foi quando Sofia se queixou da tia não querer lhe dar um Porsche, carro de luxo.
Na noite da última quinta-feira (26), as duas se pronunciaram, através do Instagram, sobre a gravação.
“Para todas as pessoas que estão me criticando e me julgando, já que houve o vazamento do vídeo, eu sugiro vocês a assistirem o vídeo inteiro, para vocês entenderem o contexto do vídeo. Vocês vão ver que na verdade não se trata de uma compra de um carro, se trata de um assunto muito mais sério e importante por trás disso”, explicou Sofia.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
A morena ressaltou que ela e Marina não darão entrevista para nenhum veículo, e aproveitou para dizer que o advogado responsável está cuidando dos trâmites. “Esse vídeo foi vazado sem o nosso consentimento, tanto é né, que só era pra ser visto pelos olhos da justiça. E os nossos advogados estão tomando todas as medidas possíveis para resolver isso!”, completou.
Marina reafirmou as palavras da irmã, e agradeceu as mensagens de apoio: “Nossos advogados estão tomando as providências necessárias. Queria agradecer também a todos vocês que me mandaram mensagens positivas e muito obrigada pelo carinho!”.