Daniela Beyruti causou polêmica, na última segunda-feira (11), ao alfinetar a TV Globo após uma homenagem para Silvio Santos no ‘Domingão com Huck’. Ela fez menção aos artistas que saíram da emissora do pai para assinarem contratos com a concorrente – incluindo Larissa Manoela, Maísa e Lívia Andrade.
Tudo começou com a apresentação de Tiago Abravanel no ‘Batalha do Lip Sync’ – em que o artista escolheu dublar o avô, Silvio Santos. Uma das juradas era Lívia Andrade, que se emocionou e fez questão de mandar um recado carinho ao ex-chefe.
Em resposta à apresentação, Daniela Beyruti fez um agradecimento à concorrente do SBT. Ela publicou um vídeo com diversos momentos em que artistas, novelas e programas da emissora apareceram na TV Globo.
Na legenda, a filha de Silvio Santos escreveu: “Rede Globo, obrigada por toda homenagem e reconhecimento que tem feito ao Sistema Brasileiro de Televisão! São 42 anos de emissora e 60 anos de ‘Programa Silvio Santos’ alegrando a vida dos nossos telespectadores. Agradecemos o reconhecimento. Plim-plim”.
No entanto, Daniela gerou incômodo em alguns internautas a fazer menção aos ex-funcionários do SBT ao final de seu recado. “Ah, e cuida bem da Maísa [Silva], Livia [Andrade], Larissa [Manoela], Jean [Paulo Campos] (Cirilo), Gabriel [Santana] (Mosca), Pri [Alcântara] e todos os ‘nossos’ que estiverem por aí”, concluiu ela.
Muitos entenderam que a citação aos artistas foi uma maneira de alfinetar da TV Globo sobre o ‘roubo’ de seus talentos. “Agradecendo sim, mas frisando que ‘grandes talentos’ nasceram no SBT”, destacou uma usuária do Twitter.
“A gata suplicando reconhecimento”, debochou outro. “O final kkkkk a mágoa”, pontuou uma terceira. “E ano que vem é a Eliana indo para ao Plim-plim kk”, especulou mais uma internauta.
Confira a publicação completa da filha de Silvio Santos: