Esta quinta-feira (19) marca oito dias da morte do ator Paulo José, aos 84 anos, por complicações de uma pneumonia. Ana Kutner, filha do artista, foi às redes sociais prestar uma homenagem ao seu legado para a dramaturgia brasileira, além de expressar sua gratidão eterna ao pai.
No Instagram, Ana publicou cenas do documentário ‘Todos os Paulos do Mundo’, de 2017, e escreveu: “Hoje faz uma semana e um dia, oito dias. Te mostro aqui no seu público e no privado, que no seu caso sempre esteve misturado”.
A atriz fez menção aos personagens mais marcantes da carreira do veterano. “Eu fui forjada pelo Macunaíma, Edu, Quincas, Xazan, o padre bêbado louco que fez o vento girar como saci, o corcunda, todos os personagens das histórias infantis à noite no quarto, pelo palhaço…. por você, meu bruxo véio”, disse.
Por fim, Ana Kutner se declarou ao pai. “Eu te amo tanto que carregá- lo dentro de mim é levar o circo todo para passear. Vou seguir com a lona sempre armada para chegar todo mundo que quiser contar sonhos e criar a vida. Muito obrigada por tudo e por tanto”, concluiu.
Além dela, o ator também teve outros três filhos: Bel Kutner, Clara Kutner e Paulo Caruso.