Letícia Cazarré foi às redes sociais, nesta quarta-feira (15), informar os seguidores que sua filha, Maria Guilhermina, foi internada em um hospital no Rio de Janeiro. Acontece que a pequena passará por um procedimento para a retirada de uma sonda.
Através dos Stories, a mamãe-coruja mostrou a saída da filha de casa, que está sob cuidados médicos em domicílio, e a chegada da pequena ao hospital de ambulância.
“Mais uma aventura hoje, Maria Guilhermina internou para trocar a cânula da traqueostomia e ganhar finalmente um boton na barriguinha! Vai se livrar da sonda de gastrostomia”, escreveu ao compartilhar uma foto da herdeira.
Confira:
DIFICULDADES NA UTI
No programa ‘É de casa’ do último sábado (11), Juliano Cazarré falou sobre o estado de saúde de sua filha, a Maria Guilhermina, que nasceu com complicações no coração. A pequena, de oito meses, passou os sete primeiros meses de vida internada e, agora, vem fazendo os tratamentos em casa.
Sobre o período que ficou na UTI, Juliano explicou o que, de fato, aconteceu e o porquê de ter passado tanto tempo internada. “Ela nasceu com problema de coração, então, operou o coração. Só que na cirurgia chegou um momento que deu um problema. Ela quase embarcou. Papai do Céu, graças a Deus, falou: ‘Fica mais um pouquinho aí'”, desabafou ele.
A caçula da família também enfrentou problemas neurológicos. “AVC, sangramento, isquemia. Então, está se recuperando agora desse problema neurológico. Mas, se Deus quiser, com muito carinho, muito estímulo [vai conseguir]”, garantiu o artista.
Juliano ainda recebeu da equipe do programa uma caixa de presentes com brinquedos e roupinhas para a bebê. Pelo fato dela ter ficado muito tempo em tratamento no hospital, a pequena passou os primeiros meses de vida com poucos estímulos. Por isso, é muito importante que, hoje em dia, ela possa interagir e brincar.
“Ela precisa muito desses brinquedinhos. Tudo é bom para ela agora, porque precisa ser muito estimulada”, disse.