A filha caçula de Juliano Cazarré, Maria Guilhermina, foi levada às pressas para o hospital na madrugada desta sexta-feira (5), no Rio de Janeiro (RJ). A menina teve complicações e precisou ser encaminhada para emergência.
De acordo com Letícia Cazarré, mãe de Maria Guilhermina, foi necessário trocar a cânula da traqueostomia, que a ajuda durante a alimentação. Felizmente, o susto foi controlado. “Nossa, cada emoção dessa agora é um baque. Graças a Deus deu tudo certo”, disse a mãe.
Maria, no entanto, segue hospitalizada. Letícia, inclusive, pediu para que a família, os amigos e os fãs façam orações para sua filha. “Ainda estamos tentando estabilizar a respiração. Rezem por ela, amigos”, pediu.
A filha caçula de Juliano Cazarré nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara. Desde o nascimento, a pequena já passou por diversas cirurgias, além de internações na UTI.
BURNOUT
Letícia está à espera do sexto filho com Juliano. Recentemente, ela foi diagnosticada com a Síndrome de Burnout. “Nos primeiros dias, em vez de sentir aquela alegria de uma nova vida que chega, eu senti muita preocupação, fiquei pensando se iria dar conta, se meu corpo iria aguentar”, contou à Caras Brasil.