Ao participar do jogo “verdade ou mentira”, na noite de segunda-feira (11) no Instagram, Ferrugem confessou que já chegou a trair a esposa, Thais Vasconcellos, mas garante que se arrepende do feito.
Ao falar sobre o caso de infidelidade, o cantor deixou claro que a companheira o perdoou e que ele atualmente “corre atrás para fazer dela a mulher mais feliz do mundo”.
“Verdade! Já fui c*zão a esse ponto. Me arrependo até hoje, mas ela me perdoou e hoje corro atrás para fazer dela a mulher mais feliz do mundo. Por isso, tanto eu quanto ela, falamos sobre isso abertamente, porque já não me envergonho de ter sido quem foi, porque evoluí e consegui olhar minha vida e enxergar o que Deus tinha me dado”, disse Ferrugem.
Em seguida, o artista comentou o período de crise na relação com Thais. “Thais me ensinou o verdadeiro sentido de amar alguém, tento ser todo dia o melhor companheiro que alguém já pode ter”, finalizou ele.
Vale lembrar que Ferrugem e Thais oficializaram o relacionamento em 2018. Da união, nasceu Sophia, de 3 anos, e Aurora, de 2.
Além das pequenas, a esposa do cantor também ajuda a criar Júlia, 9, fruto do relacionamento de Ferrugem com Juliana Alves, que faleceu durante uma lipoaspiração malsucedida em 2015.
RELAÇÃO COM A FAMÍLIA
Thais Vasconcellos, esposa do cantor Ferrugem, afirmou, em maio de 2020, que não tem boas relações com a família do marido. Ela fez a afirmação ao responder perguntas de seguidores no Instagram Stories.
“Você se dá bem com a família de Ferrugem?”, perguntou um seguidor. Thais não respondeu verbalmente, mas balançou a cabeça negativamente. Em outro momento, ela foi questionada sobre o motivo dos familiares dele não falava com ela. “Se tu não sabe, quem dirá eu…”, respondeu aos risos.
Os fãs prontamente também perguntaram se Ferrugem falava com a mãe. Vasconcellos fez sinal positivo e afirmou que chegou a morar com a sogra durante cinco meses enquanto aguardava as obras do apartamento do casal.
RESPOSTA
No entanto, após as revelações da moça, Piter Failde, irmão de Ferrugem, fez questão de ir mais a fundo e confirmou a resposta da cunhada no Instagram.
“Será que ela não foi só irônica? Porque às vezes tem cada pergunta…”, questionou uma seguidora. “Não, é verdade. Ela não se dá bem com ninguém. Mas por opção dela! Isso que as pessoas não entendem!”, declarou Piter, que também defendeu o lado da família na história.
“A família dele que lute!”, disse um internauta. “Você não tem noção do quanto lutamos! Muito complicado, mas sigo admirando quem acha que conhece a nossa família”, defendeu o irmão do cantor.