Fernanda Gentil participou do podcast ‘Pod Delas’, na última terça-feira (4), e falou sobre a sua vida sexual. A apresentadora de 36 anos, ela não sabia o que era sexo lésbico e antes de ter um relacionamento com Priscila Montandon, nunca tinha de envolvido com outra mulher.
“Quando eu vi estava encantada por aquele ser. Os princípios, os valores muito parecidos… E aí quando olhei para fora, falei: ‘caraca, é uma mulher, babou. E agora? Por onde começa? Literalmente nunca tinha feito…'”, revelou. “Nos encontramos e eu vi sininho, estrelinhas, foi incrível”, complementou.
“Nunca na vida tinha [se relacionado com mulher]… Inclusive não sabia nem como fazia [sexo]… Como que faz? Como que não machuca? Vi uns filmes, pesquisei no YouTube, vi umas coisas, fiz o dever de casa, e aí fui lá…”, continuou.
Por fim, ela disse que é uma pessoa que gosta de aprender e que é muito esforçada. “Com certeza [teve] muita prática, bastante, então sai de lá, cara, sapatona a vida inteira, entendeu? Sai Expert e foi incrível, demais, e não teve volta. Desde a primeira vez nunca mais separamos, nos afastamos”, finalizou.
CASA NOVA
Cerca de duas semanas após anunciar seu desligamento da Rede Globo, Fernanda Gentil está de casa nova. A jornalista fez valer seu texto de despedida – em que falava sobre frio na barriga, e assumiu um desafio diferente do que estava habituava na televisão.
Isso porque ela irá participar da cobertura da Copa do Mundo de Futebol Feminino pela ‘CazéTV’, canal do streamer e influenciador Casimiro Miguel. O torneio acontece entre 20 de julho a 20 de agosto de 2023 e será transmitido pelo veículo da internet. A jornalista, inclusive, cobrirá o evento diretamente da Austrália e da Nova Zelândia.
“Vai ser uma delícia fazer o que eu amo tanto e já fiz tantas vezes, mas ao mesmo tempo de uma maneira completamente nova: com o time incrível da CazéTV, no ambiente digital onde me sinto muito à vontade, e ainda por cima tendo o Casimiro como parceiro”, iniciou Fernanda.
“Me sinto honrada e especial com o convite, já estou ansiosa pensando em tudo que podemos criar juntos nessa Copa tão especial pra mim que é a Feminina! Vou me esforçar muito pra entregar uma cobertura bem completa e recheada de ingredientes legais, curiosos e divertidos”, continuou a ex-global.
Além da parceria com o gigante do mundo da internet, ela também usou as redes para anunciar outros dois novos projetos, nesta sexta-feira (31): um canal no YouTube e a cobertura por conta própria de diversos eventos -não só esportivos – ao redor do mundo. Oktoberfest, na Alemanha, e Dia dos Mortos, no México, são alguns dos exemplos citados por ela.