Fernanda Campos, pivô da traição de Neymar Jr. contra Bruna Biancardi, segue detalhando o caso extraconjugal do famoso. Desta vez, ela relembrou a ida à residência do jogador e afirmou ter conquistado sua confiança rapidamente durante o encontro entre eles.
“O apartamento, inclusive, é dele porque tinha coisas pessoais dele. Muitas pessoas acharam que a gente se encontrou fora, mas a gente se encontrou no apartamento dele, na casa dele. Eu até perguntei para ele: ‘E se outras meninas vem e gravam?’. E ele falou: ‘Não, você é de confiança'”, revelou.
No entanto, a amante fez o contrário do esperado por Neymar e garantiu provas da relação e da ida ao apartamento dele: “Eu sou de confiança foi triste. Entrei com o celular, fiz stories para os meus amigos”, relembrou em entrevista à Record TV.
Fernanda também voltou a ressaltar não ter conhecimento do namoro entre o camisa 10 e Biancardi na época do envolvimento. De acordo com a moça, a naturalidade com que ele tratava o romance fez com que ela não suspeitasse de seu estado civil.
Por fim, ela ainda amenizou a importância de seu envolvimento com o jogador: “Neymar é nome, né? É fama. Eu já conheci caras mais legais e mais interessantes do que ele. Então, pra mim, não fez diferença na minha vida”.
TRAIÇÃO E PERDÃO
Fernanda Campos revelou detalhes sobre seu encontro com Neymar Jr. Em entrevista à CARAS e ao SportBuzz, na última sexta-feira (23), a affair do jogador deu sua opinião sobre o pedido de perdão dele à noiva, além de falar sobre a reação de Bruna Biancardi após a traição. “Relacionamento dela”, disparou a ruiva.
De acordo com ela, o craque confirmar a traição foi algo bom, pois muitos duvidavam dela e pensavam que estava mentindo. “Foi bom porque muita gente duvidava. Muita gente dizia que eu queria ter fama”. Veja mais aqui.