O ex-BBB Felipe Prior enfrentou problemas na última terça-feira (12), em uma casa noturna na cidade de São Paulo. Ele não gostou nada de como um segurança da boate o tratou quando tentou ir ao banheiro do camarote.
Segundo informações da coluna do Leo Dias, do Metrópoles, o arquiteto estava na casa noturna para ver um show do MC Hariel, mas quando o cantor o convidou para o camarote dos artistas, Prior foi impedido de utilizar o banheiro. O próprio ex-BBB falou com a coluna e explicou o que ocorreu.
“Eu sou moleque do povo. Só que, mano, pra ir mijar na Vitrinni [nome da boate], tinha que atravessar a festa inteira e eu fui subir pela área do camarote e a tratativa foi meio escrota, tá ligado? Na hora que viram que era eu, mudou a tratativa. E eu sou um moleque que não é pelo meu direito, é direito de todo mundo, sabe? Não é porque eu sou o Prior que tem que ser diferente comigo”, disse Prior.
Apesar do tratamento recebido, a assessoria do famoso assegurou que ele irá continuar frequentando a balada e que não quer nenhuma punição pela atitude do segurança, no entanto, deseja mudança.
PRIOR EM ‘A FAZENDA’?
O ex-BBB Felipe Prior respondeu alguns fãs em suas redes nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (17), e contou que pretende participar do reality “A Fazenda”, desde que algumas exigências sejam atendidas.
“Meu sonho é ganhar o BBB. Mas, se pagarem o valor que eu acho que vale o passe do jogador aqui, eu vou, sim! Para ganhar a jogar”, disse ele.
Vale ressaltar que Prior ganhou notoriedade por conta de suas estratégias no BBB 20. Ele foi eliminado da atração em um paredão contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez.
O ex-confinado, porém, já havia dito que não gostaria de participar de realities novamente. “Não essas chatices de reality que estou vendo agora nesse momento, com pessoas brigando por tomar sol”, concluiu.