As trocas de farpas não param! Felipe Neto abriu uma live em seu Instagram, na última terça-feira (7), para comentar a polêmica envolvendo ele e Tiago Leifert.
Após trocarem insultos, o youtuber disse que não tem a intenção de se envolver em confusões na internet, porque acaba manchando sua imagem. “Toda vez que saio nessas polêmicas, é ruim para mim. É péssimo para mim, porque toda vez fico com a imagem de brigão, que caça polêmica”, explicou.
Ele disse que sempre evita dar sua opinião, mas tem certas situações em que não consegue: “Fui criado assim”.
IMPOSIÇÃO DE VOTOS
Felipe ainda rebateu o comentário realizado por Leifert em um vídeo, onde o jornalista diz que o empresário impõe opiniões ao julgar o posicionamento político dos outros. Ele havia criticado o ex-apresentador do BBB após ter dito que não votaria nem em Lula (PT), nem em Bolsonaro (PL), caso o segundo turno fosse disputado entre eles.
“Dizem que eu quero impor minha visão política e ‘cancelar’ quem pensa diferente. Isso é mentira. Queria deixar isso claro, para não repetirem essa história de que queremos impor a opinião e queremos definir em quem você vai votar”, declarou.
Ele disse que não liga para em quem os outros vão votar, desde que não seja “um desgraçado e defensor de milícias”, criticando o presidente. “Se fosse, o Bolsonaro contra qualquer político, e você fala que vai votar nulo, eu continuo falando: ‘Você é um nojo!'”, acrescentou.
O comediante aproveitou para também agradecer pelo apoio que recebeu de seus fãs após a confusão, em que foi chamado de “gente inferior”: “Depois que fui chamado de gente inferior, recebi uma onda de amor muito grande e queria agradecer vocês. E tem um detalhe, a pessoa disse: ‘inferior a nós’. Eu jamais falaria isso de alguém”.
Veja o pronunciamento:
FARPAS NO TWITTER
A briga entre Tiago Leifert e Felipe Neto ganhou mais um capítulo, na última segunda-feira (6). Isso porque o apresentador foi perguntado sobre o desafeto com o youtuber e aproveitou para alfinetá-lo mais uma vez, chamando-o de “gente inferior”. Acontece que Neto não deixou barato e devolveu às críticas a Leifert.
O assunto veio à tona durante uma live sobre a Copa do Mundo ao lado de Rica Perrone, que afirmou que Tiago Leifert é “oficialmente um desafeto de Felipe Neto”. Em resposta, o ex-comandante do BBB desdenhou da posição do influenciador digital.
“Nós estamos aqui falando de Seleção Brasileira, Copa do Mundo, Neymar… Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. Vamos honrar vocês [espectadores da live] com conteúdo e não ficar falando de gente inferior”, alfinetou Leifert.
Não demorou muito para que os comentários repercutissem, chegando até Felipe Neto. O youtuber resolveu retomar o assunto através do Twitter. “Ser chamado de ‘gente inferior’ por um sapatênis faria limmer que odeia pobre é literalmente um elogio”, escreveu em menção à Avenida Faria Lima, em São Paulo (SP).
Em seguida, ele relembrou outra polêmica envolvendo o jornalista. “Agora vocês entendem o ‘pagamos o seu salário!’ que ele falou para o Ícaro Silva, né? O cara se vê em uma casta superior, de fato. O problema ali é profundo na cabeça do playboy”.
Para quem não sabe, a discussão entre Tiago Leifert e Felipe Neto começou quando o apresentador afirmou que não votaria nem em Lula (PT) nem em Jair Bolsonaro (PL) nas próximas eleições. O youtuber afirmou sentir “nojo do posicionamento elitista” do ex-global.