Sarah Andrade foi a convidada da vez no ‘Domingão do Faustão’, neste domingo (4), e aproveitou para falar a respeito da sua passagem no ‘Big Brother Brasil 21’.
Durante o bate-papo, a loira chegou a responder o questionamento das bailarinas do programa que perguntaram sobre o afastamento da sister de Juliette.
“Ela não confiava muito na gente e me bateu isso [ranço], comecei a ficar desconfiada e virou uma bola de neve. Na verdade eu queria conversar com ela, com a Carla eu consegui dar uma segunda chance e eu queria dar essa segunda chance [pra ela] também”, explicou.
Já sobre a reaproximação de Gil e Juliette, Sarah afirmou que está na torcida pela amizade da dupla: “Eu torço muito, já vi que eles estão caminhando por isso. Eu não atrapalhei ele nessa questão do jogo”.
A profissional de marketing também comentou a situação atual da pandemia no Brasil e reforçou que imaginava que a situação estivesse diferente.
“A gente jurava que estava tudo melhorando, achava que a gente ia sair maravilhoso, tudo lindo”, relembrou.
Faustão quis saber mais sobre como o público têm tratado Sarah desde que deixou o programa e a loira falou que está bastante feliz com o acolhimento: “Eu tô recebendo tanto amor das pessoas que eu não tô me contendo”.
Porém, sem papas na língua o apresentador relembrou o alto índice de votos que a ex-BBB recebeu para sair do programa e brincou com o assunto.
“Esse amor vem de onde? Você saiu com 76% dos votos! Como a galera trai aqui fora, na sua frente fica: que pena que você saiu. É duro viu? A gente confia nos votos. Serve pra você analisar”, indicou.