Fátima Bernardes supostamente recusou a oportunidade de voltar a comandar um programa diário nas manhãs da TV Globo. Tudo indica que a apresentadora recebeu uma proposta milionária da emissora após o fracasso do ‘The Voice Kids’. As informações são do colunista Alessandro Lo-Bianco, do ‘A Tarde é Sua’.
Fontes confiáveis teriam afirmado à reportagem que tudo começou quando Fátima Bernardes descobriu que o ‘The Voice Kids’ poderia deixar a grade da TV Globo. Preocupada com seu contrato, ela teria procurado a direção para uma conversa.
Com isso, um suposto diretor sugeriu que a apresentadora assumisse um programa matinal. “Ele perguntou se ano que vem, se tiver proposta, ela voltaria para o diário, se estaria disposta a fazer um programa diário”, apontou Lo-Bianco.
Acontece que nem o salário de R$ 1 milhão teria bastado para convencer a comunicadora. “A Fátima teria dito o seguinte: ‘Ó, de jeito nenhum, eu volto a fazer o diário’ e o que ela falou, é que ela não tem como hoje, com a vida que está levando, se comprometer com um programa diário’”.
O principal motivo para Bernardes descartar a oportunidade seria sua rotina atualmente. “Ela falou: ‘Nem que fosse por, 3, 4 ou 5 [milhões] é por uma questão de vida mesmo. Eu não posso assumir esse compromisso nem para um novo projeto!”, acrescentou Lo-Bianco sobre a fala de Fátima, que descartou a possibilidade.
Vale destacar que Fátima Bernardes e a TV Globo não se pronunciaram sobre o assunto até o momento de publicação desta nota. O ‘The Voice Kids’ chegará ao fim em 9 de julho de 2023 e o futuro da competição musical é incerto na emissora.