Fátima Bernardes fez um desabafo a respeito de seu relacionamento com o político Túlio Gadêlha e comentou sobre uma situação chata vivida ainda quando ambos estavam se conhecendo. Em entrevista ao programa ‘Alma de Cozinheira’, do GNT, que vai ao ar ainda nesta quarta-feira (03), a apresentadora lamentou a exposição inesperada no início do romance.
Em um relacionamento com Túlio desde o fim de 2017, a comunicadora revelou que a primeira vez que os dois foram flagrados juntinhos em público foi o primeiro encontro que tiveram, eles ainda nem sequer namoravam. A conversa, no entanto, foi adiantada pelo NaTelinha, do UOL.
“Não esperava. A gente conversava pelo telefone e mensagens há 40 e poucos dias e aquele dia foi o encontro para entender o que estava acontecendo. Virou namoro no dia seguinte“, disse ela, demonstrando que não queria o romance exposto tão cedo.
Vale lembrar que Túlio Gadelha foi o primeiro namorado que Fátima Bernardes assumiu após o fim de seu casamento com o jornalista William Bonner, em 2016. A comunicadora e o ex-marido são pais dos trigêmeos Vinicius, Beatriz e Laura Bonner.
NA BANCADA COM SANDRA ANNENBERG
A ‘Dança dos Famosos‘ do domingo retrasado (23) recebeu a presença de duas juradas mais que especiais: Fátima Bernardes e Sandra Annenberg, que divertiram o público ao encenarem um jornal e relembrarem a parceria dos anos 90.
As duas jornalistas, que assumiram o comando do ‘Fantástico’ entre 1993 e 1997, voltaram a dividir a bancada – mas, desta vez, com um tom mais leve e recheado de humor. Em meio à muitas piadas, a dupla garantiu a risada do público e de Luciano Huck.
Além disso, elas lembraram da confusão que a semelhança entre as duas causava nos telespectadores. Inclusive Sandra, que é mãe de Elisa Annenberg-Paglia – outra que também apareceu no ‘Domingão’ –, era frequentemente perguntada sobre os três filhos de Fátima com William Bonner.