A tão aguardada quarta edição da ‘Farofa da Gkay’ ainda nem começou oficialmente e já está dando o que falar na internet. Isso porque a anfitriã rebateu Matheus Costa após o influencer conhecido pelos vídeos ao lado do pai no TikTok afirmar não ter sido convidado para a festa.
A polêmica começou após o jovem explicar aos fãs que o motivo de não ir para a comemoração de aniversário de Géssica Kayane era simples: falta de convite. Ele foi ao Twitter e brincou com a situação: ‘AGORA É OFICIAL, EU não FUI CONVIDADO PARA A FAROFA DA GKAY’, disse ele.
Com a repercussão, muitos internautas a marcaram na publicação pedindo para a blogueira o chamar e ela afirmou ter atendido os desejos. Gkay começou a sessão de alfinetadas ao expor a recusa de Matheus nas redes sociais: “Gente convidei ele agora e ele disse: ‘não tem hotel eu disse’: fechei um hotel só para convidado; ele disse que não tinha voo, eu falei: ‘aluguel um avião só pra farofa’; ele disse que não sabia como chegar no hotel, eu falei: ‘vai ter uma van te esperando no aeroporto’; enfim né…” escreveu Gkay em seu Twitter.
“Detalhe: ele tá no Rio, era só pegar uma ponte aérea para SP e a festa é só amanhã”, continuou ela. Uma fã chegou a sugerir que a influencer “mandasse ele se f#der” e Gkay a respondeu afirmando já ter feito isso.
Fiz isso já
— 26 DIAS PRA FAROFA (@gessicakayane) December 4, 2022
No entanto, Matheus explicou que, educadamente, como ele mesmo afirmou, precisou recusar a ida por considerar inviável se planejar e sair do Rio de Janeiro, onde mora, para ir até Fortaleza, local do evento, com apenas um dia de antecedência.
TROCA DE FARPAS
Muito nervoso, Matheus foi aos stories e seguiu se explicando a fim de evitar polêmicas. Segundo o influenciador, ele não estaria disponível para atender um convite de boca e se deslocar de avião para uma festa que seria no dia seguinte.
“Ela não precisa me chamar, o bagulho é dela, ela chama quem ela quiser, eu só falei pros meus seguidores que eu não vou. Só que ela fez um comentário no Twitter como se ela tivesse feito de tudo pra eu ir e eu não quis, sendo que não é verdade, eu só falei isso ‘Gkay agora não dá mais pra eu ir’”, disse.
Ele disse que a postagem inicial não foi um pedido ou uma cobrança para ser convidado e que, ainda assim, agradeceu o convite de uma hora. Matheus ainda disse que, caso seja convidado na próxima edição, o que ele não acha que vá acontecer depois de toda a polêmica, ele iria sem problemas nenhum.
Para encerrar, o rapaz seguiu o seguinte tweet de um fã que o defendeu: “Desnecessário fazer o Matheus parecer ingrato e biscoiteiro assim. Quem acompanha ele sabe muito bem que esse seu tweet é super desnecessário e tendencioso. Convidou de última hora e acha que as pessoas tem que topar. Era melhor nem ter chamado”.