Criminosos estão utilizando a Farofa da Gkay para dar golpes na internet. A informação é da própria influenciadora dona do evento, que alertou por meio dos stories: “isso é muito sério. É GOLPE!”
Gkay começou a sequência de publicações pedindo para que seus mais de 20 milhões de seguidores não pulassem os stories, alertando para os possíveis golpistas e reforçando que se faz presente em pelo menos uma reunião com clientes interessados em participar da Farofa da Gkay.
De acordo com a influenciadora, os criminosos estão vendendo o projeto da festa e cobrando grandes quantias de dinheiro.
“As coisas da Farofa estão sendo fechadas com agências parceiras, que têm contato direto comigo, marcam reuniões. Pelo amor de Deus, cuidado, as pessoas estão pedindo valores altos e é golpe”, afirmou a influencer.
Poucas horas depois, Gkay voltou a utilizar os stories para reforçar que o evento é exclusivo para convidados, tornando impossível a compra de ingressos. A blogueira também publicou prints de seguidores que haviam sido vítimas dos criminosos.
Os golpistas, que afirmavam integrar a “Assessoria da Gkay”, chegaram a oferecer camarotes para o evento por 4 mil reais. Uma segunda vítima afirmou ter depositado R$3.200 na conta dos criminosos, referente a um possível ingresso para a festa organizada por Gkay.
NOTA OFICIAL
O perfil oficial do evento também se pronunciou por nota via Instagram, confira a íntegra abaixo:
“Em nome de Gessica Kayane (GKAY) e toda a equipe da Farofa da Gkay, comunicamos que o evento é unicamente e exclusivamente para CONVIDADOS, sendo assim, todos os anúncios e promessas de vendas são FALSOS.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de prejuízo financeiro.
Fiquem atentos e tomem muito cuidado. A internet está repleta de pessoas maldosas. Queremos proporcionar um evento incrível para todos, sejam convidados ou espectadores”, informou a equipe.