A família de Orlando Drummond usou o Instagram do ator para prestar uma homenagem e agradecer os recados de carinho ao artista. O eterno ‘Seu Peru’ morreu aos 101 anos de falência múltipla dos órgãos, na última terça-feira (27).
“Mais do que um dublador, um ator, uma pessoa pública… Orlando Drummond é um marido, um pai, um avô e um bisavô. É um amigo. É um exemplo de pessoa. Orlando Drummond deixa o mundo mais leve com o seu amor e o seu humor”, iniciou a homenagem.
Em seguida, a publicação ressaltou que a trajetória do ator estaria sempre presente. “Hoje ele se despediu em corpo, mas seu espírito e seu legado irão continuar pra sempre por aqui, através de sua família e de seus fãs. Obrigado a todos pelas mensagens e homenagens”, concluiu o post.
O humorista deixa dois filhos, cinco netos e três bisnetos.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
MAIS HOMENAGENS
Alexandre Drummond, neto de Orlando, aproveitou a madrugada desta quarta-feira (28) para prestar uma homenagem ao avô. Na ocasião, ele falou que acreditava estar preparado para a partida do artista, mas que no momento ainda está desnorteado.
“Me enganei! Mas a sensação não é de tristeza pela sua partida… é por saber que não poderei mais estar contigo aqui, nesse plano […] Quando penso em você, a lágrima que escorre é de alegria. É de gratidão. Você me deu, mais do que uma profissão, um exemplo a ser seguido. O que posso prometer pra você, meu amado avô, é que eu e meus irmãos vamos levar seu nome cada vez mais adiante e pra cima. Agora, mais do que nunca, meu maior objetivo nessa vida é orgulhar o meu maior mestre e mentor”, declarou.
O dublador Felipe Drummond, que é outro neto de Orlando, também homenageou o avô e o chamou de “herói”.
“Vovô sempre foi o meu herói. Por muito tempo eu achei que isso estava ligado ao fato de ter seguido a mesma carreira que ele. Vovô me deixou a maior paixão que tenho. Trabalhar com dublagem, dar continuidade ao seu legado, sempre foi motivo de muito orgulho e de uma responsabilidade imensa”, iniciou.
“Você levou seu talento a todos os cantos desse país e deixou a sua voz gravada de forma eterna no coração e na alma de tantas crianças, que viraram adultos e depois viraram avós”, continuou.
Em seguida, Felipe lamentou a partida do artista. “Que pena te ver partir, meu avô. Que pena saber que o mundo perde mais um pouquinho de brilho. Que pena saber que o mundo perde mais um pouquinho de graça. Por aqui, seguiremos honrando tudo aquilo que você sempre viveu. Amor. Humor. Orlando Drummond é infinito. Te amo, meu avô”, finalizou.