Após acompanhar a derrota da Seleção no último jogo da fase de grupos da Copa do Mundo diretamente do Catar, Fabio Porchat voltou ao Brasil e tranquilizou os torcedores brasileiros ao falar sobre sua fama de pé frio.
Ainda no avião, o apresentador se despediu do país árabe e afirmou estar voltando para o Brasil ser campeão. Já no aeroporto brasileiro, Porchat anunciou sua chegada ao país e deu sua otimista previsão para o jogo da próxima segunda-feira.
“Brasil, cheguei. Tá tudo certo. Não estou mais no Catar. Amanhã tem jogo do Brasil contra a Coreia. Eu vou assistir pela televisão e ver esse 3 a 0 gostoso! Respirem aliviados, tô de volta”, disse ele.
Mas, como nem tudo são flores, Porchat assustou seus seguidores ao anunciar que, caso o Brasil vá para a final, ele pode voltar ao Catar para assistir: “Se o Brasil for pra final, existe a possibilidade de eu ir para a final. Mas aí a gente curte isso lá na frente”, ressaltou.
Além da última derrota contra Camarões, Porchat também acompanhou do estádio as duas últimas eliminações brasileiras em Copas do Mundo: em 2018, contra a Bélgica, e o inesquecível 7×1 a favor dos alemães.
A FAMA DE PÉ FRIO
Fábio Porchat divertiu os seguidores durante o jogo do Brasil contra a Suíça na Copa do Mundo no Catar. O humorista estava assistindo à partida ao vivo e fez piada sobre a sua fama de pé frio.
Decepcionado com o rumo da disputa, ele brincou que começaria a torcer para o time rival. “Vou começar a torcer para a Suíça. Vamos fazer um teste”, escreveu no Twitter. Para sua surpresa, minutos depois a seleção brasileira marcou o gol da vitória. “Não pode ser”, disse chocado ao compartilhar sua mensagem no Instagram.
Ao final do evento, após o Brasil vencer por 1 a 0, o comediante apareceu nos Stories e comemorou. “Aí, minha gente. Ganhou! Eu vim, e [o Brasil] ganhou! Foi quase, tiveram percalços, mas ganhou! Acho que eu tirei a zica”, vibrou.