Fabiana Justus usou seu perfil do Instagram para compartilhar com os seguidores um momento íntimo de sua recuperação. A filha de Roberto Justus registrou o momento em que seu marido, o empresário Bruno Levi D’Ancona, raspa seu cabelo. No vídeo, publicado na manhã deste sábado (10), a influenciadora de 37 anos refletiu sobre o momento.
“Um beijo especial para todos que estão passando por processos parecidos. Não é fácil, mas confesso que me deu um alívio depois. Minha cabeça tá focada no final de tudo isso, aliás, no meu novo recomeço. Vamos tentar enxergar assim para tornar tudo (um pouco) mais leve.”, iniciou ela.
Fabiana ainda disse que continua se cuidando e destacou a parceria do companheiro durante o tratamento. “Ah! E fiz uma make levinha do jeito que eu me gosto, porque o mais importante de tudo era eu me reconhecer. E eu me reconheci! Tô aqui! Sem cabelo, mas com muito mais força. E com muito amor, como sempre, especialmente pelo meu parceiro de vida, sempre ao meu lado e agora mais do que nunca!”, concluiu.
PROCESSO DE CURA
Fabiana foi diagnosticada com leucemia. Ela usou as redes sociais no fim de janeiro para dar a notícia aos seguidores e explicar o motivo de seu sumiço. A empresária contou que descobriu a doença repentinamente e já está internada. Apesar do susto, ela afirmou que acredita no tratamento. “Estou confiante”, disse.
“Fui diagnosticada com leucemia mieloide aguda. O nome assusta, tudo assusta, mas eu estou nas mãos de um super médico, estou sendo muito bem assistida e as coisas foram muito rápidas até pela característica da doença e a forma que tem tem que ser o tratamento”, afirmou.
Fabiana contou que buscou um pronto-socorro após sentir “uma dor nas costas esquisita e febre”. Desde então, ela foi hospitalizada. “Já internei, fiz o exame para entender o que era, coloquei o cateter e já comecei a quimioterapia. Sei que não vai ser fácil, mas eu estou muito positiva, confiante, minha família também, meus amigos e, principalmente, meus médicos. Me deram muita confiança, falaram que são altas as chances de cura.”