Uma noite de muitas surpresas, para os fãs e para o cantor, é como o show de Gusttavo Lima, no último sábado (12), será lembrado.
Enquanto se apresentava, o artista foi surpreendido por um fã, durante o Festival Caldas Country, em Caldas Novas, que invadiu o palco para abraçar o ídolo.
O rapaz driblou o segurança que separava a plateia do palco e conseguiu chegar até Gusttavo. Em seguida, o fã arrancou a camisa e revelou o nome do cantor tatuado no peito.
Lisonjeado com tanto carinho, Gusttavo Lima não apenas correspondeu o abraço do fã, como também decidiu lhe dar um presente especial para guardar para sempre o seu cheiro: o casaco que estava usando durante a apresentação.
A peça de roupa dada de presente ao seu admirador não tem apenas um forte valor sentimental, mas também um grande valor financeiro. Acostumado a usar itens caros, o blazer sob medida para ele custa R$ 15 mil e é assinado por Ricardo Almeida.
TRETA NO MUNDO SERTANEJO
Eduardo Costa resolveu se envolver na confusão entre Simaria e Gusttavo Lima. Em uma entrevista ao ‘Metrópoles’, ele deu uma alfinetada nos dois lembrando que foi o pioneiro na criação de um projeto musical inspirado na boemia.
“O que vem primeiro foi Eduardo Costa no Buteco”, disparou o cantor. Essa fala se deu depois da polêmica envolvendo os sertanejos. Na ocasião, Simaria disse que Gusttavo Lima se baseou no Bar das Coleguinhas para criar seu próprio buteco.
“Quando ele me viu e viu a Simone, ele falou: ‘vocês criaram o projeto mais foda do mundo, o Bar das Coleguinhas’. Tanto que ele foi lá e fez o Boteco. Inspirado em quem? No Bar das Coleguinhas. Porque eu não tenho papas na língua, eu falo a verdade”, afirmou a cantora em um podcast.