O ex-piloto de Fórmula 1 Wilson Fittipaldi está internado em um hospital particular em São Paulo desde o dia 25 de dezembro, data em que celebrou o Natal e seu aniversário de 80 anos. Ele se engasgou com um pedaço de carne durante o almoço e sofreu uma parada cardíaca.
Nesta quinta-feira (4), a ex-mulher de Wilson, Rita Fittipaldi, divulgou a informação no Instagram e afirmou que, no momento, ele está sedado e entubado. “No almoço de Natal o Wilsinho engasgou com um pedaço de carne e teve uma parada cardíaca. Foi reanimado e se encontra sedado e entubado”, disse.
Agora, a família aguarda Fittipaldi acordar. “Ele tem um histórico pós-cirúrgico difícil de retorno pós-sedativo. Um dia por vez, vamos aguardar”, afirmou Rita.
Ela agradeceu o carinho que tem recebido de amigos e familiares e pediu orações para a melhora do ex-piloto. “Sei que são elas que nos dão forças nesse momento tão difícil. Continuem com vibrações positivas de saúde e restabelecimento para o Wilsinho.”
Em nota ao portal G1, o hospital Prevent Sênior informou que não pode divulgar boletins sobre o quadro de saúde dos seus pacientes por causa do sigilo médico.