Samila Sindlay, uma ex-namorada de João Gomes, saiu em defesa da mãe do cantor após ela tecer críticas a Ary Mirelle no podcast ‘Petrocast’ e ser criticada na web. Ela comentou que teve uma boa relação com a ex-sogra durante o período que esteve com o artista.
Nos Stories do Instagram, a ex-namorada de João Gomes colocou o vídeo em que a sogra aparecia falando de Ary Mirelle e comentou: “Lembro de falar que tinha sorte por ter uma boa sogra, por ter inclusive uma boa primeira sogra. Nunca tive nada a reclamar sobre Kátia, e como minha própria mãe, o que ela vinha para falar e resolver, resolvíamos”.
“Conversávamos muito, éramos mais próximas ainda do que hoje. Neste meio tempo o que conheci dela foi algo justo, Kátia é uma boa pessoa e é uma mãe que sabia, sim, se colocar sem interferir no relacionamento que eu mantinha com o filho dela”, seguiu.
“Até onde vi e pelo que ela me mostrou durante o tempo que convivi com ela, é que ela tem um bom coração e que conscientiza, sim, se preciso. O que é longe de interferir ou tomar decisões por quem quer que seja. Me senti bem com ela e toda a família. Não à toa, tenho o carinho de todos eles”, finalizou a jovem.
ENTENDA A TRETA
Eita! Mãe de João Gomes, Kátia Gomes detonou Ary Mirelle, ex-namorada do cantor. Entre outros defeitos enumerados, ela afirmou que a influenciadora “ser preguiçosa mesmo” foi uma das razões do término. Ambos se separaram após quatro meses de namoro.
A mãe do pernambucano foi convidada ao ‘PetroCast’ na última quarta-feira (26), e falou sobre as polêmicas que envolviam o prévio relacionamento do ‘Rei do Piseiro’. Pela primeira vez, ela abriu o jogo sobre o comportamento da jovem – e afastou os rumores de que ela teria sido a responsável pelo término.
“PREGUIÇOSA MESMO”
Kátia polemizou ao afirmar que a ex-namorada de João teria deixado as tarefas de casa para outras pessoas, e garantiu que Ary “é preguiçosa mesmo”.
“A Ary nunca fez nada lá em casa, não fez nada. Ela sempre foi bem recebida, ela é preguiçosa mesmo. Mas é o jeito dela, a forma que ela foi criada. Não tem como você corrigir alguém”, disparou.
CIÚMES EXCESSIVOS
O tópico de ciúmes da garota com o cantor de ‘Dengo’ também foi uma das pautas que levou os dois a romperem seu romance. A mais velha aponta que as atitudes de Mirelle eram “imaturas”, e revelou que a jovem demonstrava ciúmes quando o namorado tirava fotos com fãs.
“Às vezes, ela [Ary Mirelle] colocava uma cara feia para o pessoal [as fãs], como se não aceitasse”, explicou.
Ao ser questionada se a morena era ciumenta, ela rebateu: “Eu acho que dentro dessa palavra ciumenta, a mais certa seria imatura. Porque acho que quando você tem um discernimento, você pode ter seus ciúmes, mas ter a maturidade de que você precisa aceitar que aquela pessoa é uma pessoa pública”
Ela comentou que fãs e pessoas próximas do cantor reclamavam da ‘cara fechada’ da modelo, e Kátia teve que orientar a nora. “Eu chegava nela e falava: ‘Olha, Ary, cuidado porque são pessoas que estão ali porque são fãs dele como se ele fosse um jogador de futebol’. E tem outras bandas que também passam por essas situações, e são pessoas casadas. Então tem que respeitar”, contou a mãe.
Confira:
Katia, mãe do João Gomes, disse que Ary tinha ciúmes do cantor com as fãs e afirma que ela é imatura pic.twitter.com/VWd3Kc8zOh
— FOFOQUEI (@FOFOQUEl) April 27, 2023