Ary Mirella, ex-namorada de João Gomes, não parece ser muito bem vista pela mãe do cantor. Isso porque, após o casal anunciar o fim da relação de apenas quatro meses, a empresária Kátia Gomes detonou algumas atitudes da jovem.
Ela afirmou, em entrevista ao podcast PetroCast, que Ary era “imatura” e “preguiçosa”. Além disso, ressaltou que sua visão sobre a jovem estava condicionada a diferentes tipos de criação.
“Algumas vezes eu falava pra ter cautela: ‘Quando o João for tirar foto com fã, você [tem que] estar sempre simpática e sorrindo, porque aquelas pessoas é que tornaram ele a pessoa que ele é hoje’”, explicou.
A jovem, porém, faria cara feia para as pessoas. “Eu acho que [o sentimento] deve ser assim, dentro dessa palavra né? Ciumenta. Eu acho que a mais certa seria imatura”, afirmou a empresária.
Kátia ainda contou que Ary não era, por assim dizer, muito participativa. “Nunca fez nada lá em casa, não fez nada. Ela sempre foi bem recebida, ela é preguiçosa mesmo. Mas é o jeito dela né, a forma que ela foi criada. Não tem como você corrigir alguém”, declarou.
FIM DE HISTÓRIA
João Gomes recorreu às redes sociais, em 13 de abril passado, para oficializar o término de seu relacionamento de quatro meses com Ary Mirelle, a primeira namorada pública do cantor. Nos últimos dias, surgiram muitos rumores sobre o fim do namoro, principalmente depois que o artista sumiu brevemente da internet.
Por meio de um comunicado compartilhado na sua conta do Instagram, o músico confirmou a informação sobre o término do relacionamento, mesmo após ter postado várias fotos românticas com Ary Mirelle e expressado seus sentimentos por ela.
“Ary foi a primeira pessoa que assumi um sentimento tão sincero a todos vocês desde que toda minha vida mudou. Eu fiquei muito feliz de ter contado do meu coração a vocês. E é com todo respeito a vocês e a todos que torceram por mim e por Ary que venho falar que o nosso namoro acabou”, iniciou João Gomes no comunicado, onde não esconde a tristeza após o término.
O cantor prosseguiu em um texto emotivo sobre a, agora, ex-namorada, ainda deixando em aberto sobre a possibilidade de continuarem a manter contato. “E que se por acaso se sentir sozinha, se lembre de mim e da amizade que tinha, que torcia por nós e que você consiga ser feliz um dia”, escreveu João Gomes na ocasião.