Falecido desde agosto do ano passado, Jô Soares faria 85 anos nesta segunda-feira (16), caso estivesse vivo. Por isso Flavia Pedras, ex-mulher do apresentador, fez uma singela homenagem.
“Faria 85 hoje. E a minha vida melhor para sempre”, legendou ela, compartilhando uma foto sua ao lado de Jô.
O post da ex-esposa do humorista recebeu o apoio e comentários de algumas personalidades. “Querida”, comentou Alessandra Negrini, acompanhando de um emoji de coração. “Receba nosso abraço, querida!”, postou Paulinho Moska.
Jô Soares e Flávia Pedras foram casados durante 15 anos e se separaram em 1998. Foi ela a responsável por anunciar a morte do apresentador nas redes sociais.
CAUSA DA MORTE
Em entrevista ao Jornal O Globo, Flávia contou o porquê do sigilo. “Jô não escondeu a causa da morte por nenhuma razão específica. Ou para ensinar as pessoas a serem menos futriqueiras. As pessoas ficam velhas e morrem de causas naturais. Ele gostava da vida privada”, iniciou ela.
“Tendo sido natural e não trágica, felizmente, sendo ele um sujeito elegante na vida, desejamos que a morte fosse um pouco mais calma e reservada. Ele se mostrou tanto na vida, estava de bom tamanho”, disse a ex-esposa do comunicador. Flávia ainda aproveitou para revelar que Jô Soares quis caixão fechado e cremação: “Tudo rápido, e teve todo meu apoio”, declarou.