Diogo Vitório usou suas redes sociais para comentar as acusações de Patrícia Ramos, que o denunciou por furto, agressão e perseguição. As notícias vieram à tona nesta terça-feira (31), com o pronunciamente oficial da apresentadora da TV Globo.
“Diante das recentes denúncias veiculadas na mídia, a assessoria jurídica do empresário Diogo Vitório informa que todos os detalhes serão esclarecidos em tempo oportuno“, inicia o texto, assinado pela equipe de advogados do empresário, que acumula mais de 300 mil seguidores nas redes.
Em seguida, Vitório expressa o desejo de ajudar com as investigações: “Desde já, no entanto, reitera que está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos. Por fim, seguimos confiando na justiça e temos a certeza que a verdade logo aparecerá“.
De acordo com a nota enviada à imprensa pela comandante do ‘Rede BBB‘, o ex-marido é responsável por “crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição”.
Patrícia Ramos e Diogo ficaram juntos por cerca de cinco anos. Os dois anunciaram o fim do relacionamento em maio de 2023. Na ocasião, em texto conjunto, o ex-casal classificou o fifim do casamento como “necessário”.
A DENÚNCIA
Cinco meses após anunciar divórcio, Patrícia Ramos decidiu abrir uma queixa-crime contra o ex-marido, Diogo Vitório. O processo foi divulgado nesta terça-feira (31), e acusa o empresário de furto, violência doméstica e perseguição. Saiba mais a seguir.
A equipe jurídica da apresentadora do ‘Rede BBB’ enviou uma nota à imprensa acerca da ação movida pela influenciadora. O escritório Souza e Rangel informou sobre a queixa-crime, e adiantou que uma medida protetiva foi pedida por Ramos. Saiba mais aqui.