O ex-marido de Ana Hickmann revelou nas redes sociais, na última terça-feira (12), que está morando de favor em um apartamento emprestado e sem luz há quase uma semana. Alexandre Correa foi denunciado por violência doméstica pela apresentadora no início de novembro.
Durante a noite, o empresário fez um apelo público para chamar a atenção da companhia de energia para que seu caso fosse resolvido. “Passando aqui para deixar um recado, esperei cair a luz do dia. Hoje é o sexto dia que eu estou aguardando a Enel religar a energia de um pequeno imóvel que um casal de amigos gentilmente me cedeu para morar aqui na Zona Oeste de São Paulo”, informou.
Ele disse que pediu para a energia elétrica ser religada na quarta-feira (6), mas até agora não obteve retorno, mesmo após os cinco dias de tolerância. “Não vieram, não deram satisfação! Mandaram ligar hoje na ouvidoria, pelo menos umas três horas eu fiquei ao telefone e não respondem, não dão uma solução.”
Para Alexandre, a situação é “bizarra”. “É a pior porcaria que eu já vi em 52 anos de prestadora de serviço”, completou.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Ana Hickmann denunciou Alexandre Correa por violência doméstica após ser agredida pelo empresário no início de novembro. Ela prestou queixa na delegacia de Itu (SP) e depois pediu uma medida protetiva baseada na Lei Maria da Penha, além de ter entrado com o pedido de divórcio.
O empresário abriu mão da guarda do filho Alezinho, de 9 anos, e apenas deseja visitas regulares ao menino.
Ana, por sua vez, disse que corre um processo em segredo de Justiça em que Alexandre é investigado falsidade ideológica, desvio e fraude de seu patrimônio pelo ex-marido.