Fim do casamento! O ex-jogador de futebol Cafu e Regina Feliciano se divorciaram após 35 anos de união. Em nota enviada pelo gestor de Cafu, Marcelo Calone, o ex-jogador agradeceu à ex-esposa pelo tempo em que estiveram casados e pediu respeito à família neste momento. O motivo do divórcio não foi divulgado.
Ficou famosa a declaração de amor que Cafu fez para ela ao erguer a taça da Copa do Mundo de 2002, conquistada pela Seleção Brasileira após a vitória de 2 a 0 sobre a Alemanha. “Regina, eu te amo”, disse o então capitão, ‘montado’ no pódio em que repousava o troféu. Após a comemoração, ele voltou a usar as câmeras para homenagear a esposa. “Rê, te amo. Você e nossos filhos”.
O agora ex-casal teve três filhos juntos, Danilo, Wellington e Michele. A família passou por um grande trauma em setembro de 2019, quando Danilo morreu aos 30 anos, após sofrer um infarto, enquanto jogava futebol com o pai no campo dentro da casa onde a família mora, no bairro de Alphaville, na grande São Paulo (SP).
Confira o comunicado de Cafu:
Primeiramente agradeço o carinho de todos os fãs, amigos, familiares e parceiros, um capítulo da minha vida se encerra. Com enorme respeito e gratidão, agradeço a minha ex-esposa Regina Feliciano, pelo que vivemos ao longo de nosso casamento que há um tempo chegou ao fim.
Efetivamente, estamos separados e pedimos o respeito de todos. Continuamos nos amando como família, em nome do que construímos em conjunto, pelo que somos e continuaremos sendo para todos aqueles que nos amam. Preservaremos a família, que será sempre a nossa prioridade.
Pedimos o respeito e compreensão de todos.
A gestão do Grupo CALONE ® fica à disposição, mas nada além do que foi comunicado tem a ser dito.
*Este pronunciamento está sendo feito por MARCELO CALONE gestor do CAFU e/ou Grupo CALONE®️.
Em época de copa, o Grupo CALONE ® lamenta o fim de uma relação de 35 anos que fez parte da história do Brasil e do Mundo, mas acredita que o eterno capitão e pentacampeão possa construir novas histórias com o carinho de amigos, família e parceiros.