Liziane Gutierrez, ex-participante de A Fazenda 12, passou por momentos de terror ao retornar para a Ucrânia, país ao qual ela trabalhou como voluntária durante o confronto com a Rússia no ano passado. Isso porque ela ficou presa na imigração por mais de seis horas.
Em entrevista exclusiva à CARAS Brasil, a influenciadora contou que voltou para o país para rever seu ex-namorado, um soldado ucraniano que ela conheceu em meio ao serviço voluntário.
“Ele terminou comigo por causa do que saiu em alguns lugares, que eu fiquei com o Nego do Borel no Carnaval. A gente ficou um tempo sem se falar, mas eu sempre pensei nele. Agora, algumas semanas atrás, enquanto estava aqui na Europa comemorando meu aniversário, a gente voltou a se falar”, disse ela.
Liziane falou sobre a surpresa nada agradável que recebeu da polícia ucraniana: “Eu não sei o que que tá acontecendo, para ser bem sincera. Eles pegaram meu passaporte, ficaram horas com meu passaporte, falaram com todo mundo e ninguém me explicava nada, porque ninguém falava inglês”, relatou.
“Eu tentava mostrar pelo Google Translate, para saber o que que tá acontecendo, porque eles não me devolveram o documento do carro, não devolveram meu passaporte e eu perguntando o que que tá acontecendo, mas ninguém me falava absolutamente”, completou.
Mesmo sem conseguir ter acesso ao país, Liziane disse que vai tentar entrar a pé por outra fronteira, a fim de ir em busca de seu amado. “Eu vou tentar cruzar, vou viajar para outro lado da Polônia, para tentar entrar pela outra fronteira”, garantiu.