Mc Guimê perdeu alguns fãs após ser expulso do BBB 23. Neste sábado (18), um vídeo que está circulando na internet é de uma seguidora do cantor fazendo algumas alterações na tatuagem que fez em homenagem ao funkeiro.
Na gravação, a jovem mostrou o braço com um “X” vermelho tatuado em cima do nome do famoso e embaixo escreveu a hashtag “Força Lexa”. Os internautas fizeram piadas com o acontecimento e falaram que a pessoa irá se arrepender duplamente.
A web logo reagiu: “O ser humano ainda consegue me chocar!”, “Passar vergonha pra chamar atenção é comum na internet. Nada de novo”, “Povo parece q come b*st@”, “As pessoas estão doentes”, “Toda a tattoo é recente, inclusive o nome do Guimê, tá todo mundo louco, tudo por viralização”.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
HABLOU
No Twitter, Lexa negou os rumores de que teria preparado uma festa para receber Mc Guimê, após ser expulso do BBB 23 ao ser acusado de assédio no programa. “Passando pra dizer que não teve festa nenhuma, minha mãe fez um churrasco como costuma fazer aos finais de semana”, iniciou.
“Dormi praticamente o dia inteiro. A decisão da minha vida pessoal cabe a mim, obrigada a todos pelo carinho. Não falarei mais sobre esse assunto, eu estou exausta”, completou.
Em seguida, o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, comentou o tweet da cantora: “Lexa, me desculpe. Você sabe que eu respeito demais você e sua família, mas os vizinhos da sua mãe mandaram áudios da festa e estava tocando em um som altíssimo a música do Guimê. Não faz sentido sua mãe fazer um churrasco depois de um dia como aquele e tocando música dele”.
Por fim, Darlin Ferratry, mãe de Lexa, também se pronunciou em uma das publicações da filha no Instagram: “Mais uma vez afirmo: não houve festa alguma! Minhas festas, para quem me conhece, são com todos os meus amigos e grandiosas. Esse tempo em minha casa é momento de acolhimento a minha filha”.