Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, anunciou, por meio dos Stories do Instagram, neste sábado (21), que está deixando o Exército.
Ele revelou que a mudança para o Rio de Janeiro teve o intuito de ficar mais próximo da ex-esposa. Com o fim do casamento, o oficial disse que não via mais sentido ficar no estado.
“Vim para o Rio de Janeiro com o intuito de ficar próximo de uma pessoa que eu amava. Infelizmente, não deu certo, mas eu sempre com olhar positivo das coisas, vou levar dessa relação os momentos bons… Porém, continuar morando no Rio de Janeiro não faz mais sentido”, contou.
Ele ainda mostrou muito carinho pelo tempo no Exército, apesar das dificuldades: “Me lembro como se fosse hoje, eu estudando de madrugada, pois trabalhava o dia todo […] da minha preocupação de não ter dinheiro para comprar a minha primeira farda, a passagem do ônibus para ir para o quartel. O Exército me proporcionou os melhores momentos da vida, adquiri valores que dinheiro nenhum paga”, disse.
Lucas Souza contou que tem planos de voltar para Curitiba (PR), onde sua família mora, e se dedicará a uma nova carreira: a de influenciador digital.
“Infelizmente, por questões contratuais não consigo voltar para Curitiba e teria que permanecer mais dois anos aqui [no Rio] para pedir transferência. O posto de oficial que tanto sonhei se encerrou. Inicio hoje um novo ciclo da vida, vou me dedicar mais a internet, mas meu coração sempre será verde-oliva”, finalizou.
VIXE!
Eita! Lucas Souza vem sendo acusado de usar a ex-esposa, Jojo Todynho, para se promover e rebateu os comentários que envolvem seu nome no último domingo (20).
Durante o casamento, o militar já havia sido acusado de ser “sustentado” pela funkeira. Com o divórcio em outubro, internautas seguiram acusando ele de buscar fama através de Jojo.
Pelos Stories do Instagram, Lucas disse que está triste com a separação e pessoas que “tentam sujar sua carreira” de influenciador e modelo só pioram o cenário. “Vi o povo me pintando como se fosse o pior ser humano do mundo”, comentou ele.
“Eu não sei me expressar bem, não estou aqui para me vitimizar e nem para demonstrar fraqueza para ninguém, até porque Deus me sustenta e sou fiel a ele! Eu fico triste com o ser humano me julgando como se fosse uma pessoa ruim”, criticou.
“Eu nunca fiz mal para ninguém, vocês não sabem da vida das pessoas, e sim só o que é passado aqui. Sempre batalhei para conquistar minhas coisas e nunca dependi de ninguém ou tirei algo de alguém”, ressaltou, sem mencionar o nome de Jojo.
Por fim, ele pediu: “Se estou incomodando nas redes sociais, é simplesmente não acompanhar e não seguir. Simples! Eu só estou tentando seguir minha vida bem, e batalhando para dar um futuro melhor para minha família”.
Vale destacar que Todynho também vem passando por ataques na internet. “Prefiro resguardar os meus. Não vem aqui, por favor, ficar falando coisas que vocês não sabem, ficar se metendo. Esqueçam isso!”, pediu ela sobre a discrição da relação com o ex.