Hoje life coach e musa fitness, Patrícia Leitte diz que deu a volta por cima após o recorde de rejeição que teve em sua participação do ‘Big Brother Brasil 18’, edição em que foi rival de Gleici Damasceno, vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhões.
Recentemente, a loira a chamar a milionária de “hipócrita” por interpretar indiretas para ela nas redes sociais, mas destaca que não guarda rancor e torce para o melhor de todos.
“Que ela jamais deixe a fama e o dinheiro subirem à cabeça. Que não perca as raízes dela. Que ela coloque Deus no centro da vida dela. Aquilo do reality não existe. Não existe ninguém do bem e do mal. Embora tenha ganhado, ela não é pior nem melhor que ninguém”, desabafou ela em entrevista ao UOL, nesta sexta-feira (22).
Leitte ressaltou que colheu muitos frutos ruins de sua participação no reality, e agora se intitula de “fênix”.
“Minha família sofreu demais, principalmente o meu filho. Foi muito atacado. As pessoas perdem a noção. É muita maldade. Falta de amor ao próximo e empatia. É duro. Duro não ter o direito de resposta. As pessoas não querem nem ouvir”, disse.
“Dei essa volta por cima igual uma fênix. Do pó, ressurgi. Tive contrato prorrogado com a Globo, fiquei dois anos como repórter da TV Verdes Mares, afiliada no Ceará. Fiz peça de teatro, musical, escrevi um livro. Quem cancela a gente é Deus”, completou ela.