João Luiz, do ‘BBB21’, deu um show de honestidade ao explicar porque não tomará a vacina contra a Covid-19 no momento. Acontece que o ex-brother é professor de Geografia e, portanto, teria o direito de receber o imunizante de acordo com o cronograma de vacinação. Entretanto, está fora das salas de aula desde que entrou no reality show, optando por deixar as doses disponíveis aos professores em exercício.
“Uma galera me perguntou se eu vou entrar na fila dos professores para tomar a vacina, e a minha resposta é não! Eu preciso reconhecer que não estou na sala de aula e que, neste momento, não estou junto aos meus colegas de profissão na linha de frente da retomada da normalidade nas escolas (ou pelo menos na expectativa dela)”, justificou.
Em outro momento, João Luiz destacou que as doses devem ser destinadas apenas aos educadores atuantes, prestando apoio aos colegas. “Vou esperar a minha vez, sobretudo por não cumprir a exigência de estar ativo no exercício da profissão. E aos meus amigos professores do BR: estamos juntos!”, acrescentando as hashtags #VacinaParaTodos e #ForaBolsonaro.
Para que não restassem dúvidas, o ex-BBB reforçou: “Resumindo: eu só vou respeitar a fila, gente. Longe de negar a eficiência da vacina, tá doido! Acho que uma galera não entendeu o que eu quis dizer”, finalizou.
uma galera me perguntou se eu vou entrar na fila dos professores pra tomar a vacina, e a minha resposta é não!
eu preciso reconhecer que não estou na sala de aula, e que nesse momento não estou junto aos meus colegas de profissão na linha de frente da retomada da normalidade— João Luiz (@joaoluizpedrosa) June 4, 2021