Após ser expulsa do ‘BBB18’ (TV Globo) e se tornar finalista da 11ª edição de ‘A Fazenda’ (Record TV), Hariany Almeida começou a apostar em diversas áreas profissionais; ela já atuou como apresentadora e modelo de marcas publicitárias.
Agora, a influenciadora digital estuda o mundo da moda e o empreendedorismo feminino, para lançar sua marca de roupas nos próximos meses. Algumas das peças serão assinadas por ela.
“Já tem um tempinho que estamos trabalhando para esse sonho sair do papel, mas, por conta da pandemia, tivemos atrasos. Acredito que, em 2021, a marca será lançada”, diz a influenciadora, em nota enviada à AnaMaria Digital.
Entre as maiores dificuldades causadas pela pandemia, ela também cita a dificuldade de importações de materiais para a confecção das peças. “A produção chinesa de tecidos foi atingida. Por isso, a exportação para o mundo todo ficou comprometida”, explica.
Hariany ainda diz que a marca tem o intuito de celebrar a diversidade feminina e autoestima: “As peças são para todas as mulheres; quero que elas se sintam bonitas e se amem utilizando as roupas. Espero de coração que elas se sintam abraçadas, sintam o carinho e principalmente trabalhem o amor-próprio”.
Através de seu novo negócio na área da moda, a influenciadora também quer inspirar o empreendedorismo feminino. “Eu acredito que, se você tem um sonho, é necessário buscar realizá-lo de alguma forma, então bora levantar e correr atrás! Nem sempre é fácil, mas só você pode lutar pelos seus sonhos e eu sou exemplo disso”, garante.
CORPO REAL
Em setembro do ano passado, Hariany Almeida recebeu muitos elogios nas redes sociais. O motivo? É que a ex-peoa exibiu o corpo real e sem retoques em uma campanha de uma marca de biquínis.
Na imagem, divulgada na página da marca, a influenciadora surgiu em um clique sem nenhuma edição, o que acabou agradando em cheio o público.
Nos comentários, os internautas teceram elogios e celebraram a iniciativa. “Arrasaram! Isso é libertador pra todas nós mulheres”, afirmou a ex-BBB Marcela McGowan na época.