A ex-BBB Aline Gotschalg foi às redes sociais, no último sábado (21), para celebrar oito anos de relacionamento e homenagear o companheiro Fernando Medeiros. Os pombinhos se conheceram na 15ª edição do ‘Big Brother Brasil’.
No post, a famosa iniciou falando que há exatamente 8 anos atrás ela conhecia o amor da minha vida dela, e há exatos 2920 dias ela sentia a sinergia mais louca da minha sua vida.
“Precisou só de um olhar para existir um magnetismo inexplicável. Como você pode estar com uma pessoa há poucas horas e agir como se a conhecesse há anos? Como é possível um primeiro abraço em alguém cujo nome você desconhecia até algumas horas atrás ser tão gostoso, tão confortável e te dar tanta vontade de não sair dali nunca mais? Não tem explicação”, começou.
Em seguida, Aline continuou dizendo que o amor não entende muito de normas, critérios e ordens no que se refere à forma como aparece.
“Você só sente. E foi o que sentimos. Milhares de pessoas acompanharam o início da nossa história, mas poucas (talvez só a gente) entendiam a profundidade da nossa conexão e sintonia. E posso dizer? Que construção linda essa nossa!”, revelou.
Por fim, a ex-BBB afirmou que não existe relacionamento perfeito: “Existe amor. E amar exige coragem de ser vulnerável diante do outro e da vida. Amor de verdade mesmo é para corajosos. Amor, é escolha. E eu te escolho todos os dias da minha vida, Fernando Medeiros”.
“Eu amo viver a vida com você, amo nossa história, nossa família, tudo que somos e construímos. Que sempre sigamos assim juntos! Te amo, amor da minha vida”, finalizou.
Leia a legenda completa na íntegra:
CURADA
Aline Gotschalg foi às redes sociais para falar que está fazendo um tratamento de iodoterapia. Em agosto do ano passado, a ex-BBB foi diagnosticada com câncer de tireoide, mas felizmente ela já está curada.
“Essa semana estou focada no tratamento do iodo radioativo. Para fazer iodoterapia tenho que tomar duas injeções durante dois dias consecutivos. É super tranquilo”, iniciou ela no post.
Esse procedimento é complementar para eliminar as células que não foram removidas durante a cirurgia de retirada do câncer. Em seguida, ela falou que está fazendo uma dieta super restritiva por conta do tratamento.
“E eu nunca tinha feito uma dieta (tenho pavor desse nome), ainda mais restritiva, que não posso comer o que sinto vontade. Isso tem me gerado muita ansiedade e estresse. Está sendo novo para mim, mas eu só penso em comer tudo que não pude e queria durante esse período. Acho que esse papo é válido com vocês”, finalizou.