Erika Schneider, que se despediu do balé do ‘Domingão do Faustão‘ em janeiro, depois de quase oito anos na atração, falou da saudade que o trabalho deixará, além de não ter se despedido formalmente do apresentador.
“Só tenho gratidão ao Fausto, que é um ser humano incrível. Ele tem um coração enorme, acreditou e confiou em mim em todas as funções que me deu como bailarina, repórter e apresentando os merchandisings. Portanto, sou eternamente grata. Aprendi muito, muito com ele”, conta ela à AnaMaria Digital.
A modelo e influencer agora deseja voltar à telinha e colocar em prática tudo o que aprendeu na atração. Schneider confidencia que chegou a ser convidada para retornar às telinhas.
“Recebi algumas propostas e estou analisando. Mas, de qualquer jeito, tenho trabalhado muito em campanhas e, além disso, tenho minha marca de roupas. Sou daquelas que ama trabalhar, me dedicar a novos projetos, desenvolver habilidades diferentes. Então, procuro não ficar parada”, finaliza.
BAIXA NO BALÉ
Por conta da pandemia de coronavírus, uma parte das famosas bailarinas do ‘Domingão‘ precisou ser cortada. Erika explica que foi desligada da emissora em janeiro, algum tempo depois de Faustão anunciar que deixaria a Globo.
“Já estava esperando porque a gente sabia que o programa ia acabar. Aí chamaram cada menina para fazer uma reunião individual por videoconferência”, disse. Eu fiquei triste, mas era uma notícia que eu estava esperando. Não tem um motivo específico, é porque o programa vai acabar”, explicou a bailarina.