Na última terça-feira (19), Thaila Ayala fez uma homenagem ao marido, o ator Renato Góes, que completou 37 anos. A artista postou diversas fotos do amado com os filhos, Tereza, de 8 meses, e Francisco, de 2 anos, e declarou que eles formaram uma “família linda”.
No seu Instagram pessoal, a famosa começou dizendo: “Quando eu penso em você, eu penso em transformação, de quem eu era quando te conheci e em quem me transformei. Também me lembro do Renato que conheci, que é completamente diferente do cara que divide a vida comigo hoje”.
Logo depois, ela falou que como eles cresceram juntos, os dois aprenderam muito, evoluíram, conquistaram e fizeram uma família linda. “Lembrando de cada detalhe da nossa história, eu só penso: ‘que sorte a minha’. Aí, logo me lembro que não foi sorte, foi Deus que me deu você de presente, Deus te colocou no meu caminho naquele dia, naquele trabalho e me provou que existe sim amor à primeira vista”, destacou.
Por fim, ela finalizou. “Eu te amei de cara, naquele dia que eu fugi pela escada de serviço eu vi nossa vida toda nos teus olhos, esses olhos que me guiam mesmo quando tudo está escuro”, acrescentou ela. “Eu te amo, Renato. Lhe desejo tudo que alimenta a tua alma!”, concluiu.
É TRETA
Luana Piovani não perdeu a chance de disparar críticas para o ex-marido Pedro Scooby nas redes sociais. Na manhã desta quarta-feira (20), a atriz afirmou que o surfista teria interesse em ficar com o seu dinheiro.
“Alecrim dourado não tem caráter. Finge de ovelha, mas mais um homem escroto que não preza por quem dos seus filhos!! Querendo me tomar dinheiro? Não bastaram oito anos de contas pagas?! Dentista, comida, viagens, pediatra, oito funcionárias?! Vou rir quando a conta chegar”, iniciou ela sem citar nomes.
A mensagem que acompanhou o seu desabafo afirmava que o respeito é o modo como alguém age quando está com você e caráter é o modo como alguém age quando você não está por perto.
“O que é obsceno? Obsceno? Ninguém sabe até hoje o que é obsceno. Obsceno pra mim é miséria, a fome, a crueldade, a nossa época é obscena”, continuou ela, que compartilhou uma frase de Hilda Hilst.
Luana compartilhou novamente o texto de uma colega, que mencionou a publicação que Pedro Scooby fez na terça-feira (19). O surfista presenteou a sua mãe com um carro: “Valia a pena checar se a carta de motorista está valida porque regra ali não tem vez não.”