Aos 41 anos, uma pergunta frequente na vida de Paolla Oliveira é sobre gravidez, sobretudo após o relacionamento com o sambista Diogo Nogueira. No entanto, a atriz já tem a resposta: “Estou muito bem, não quero ter filhos.”
Em entrevista ao jornal O Globo, a artista revelou que já sentiu vergonha de sua decisão e da opinião das pessoas sobre o assunto. “Hoje tenho mais consciência que posso escolher, essa é uma decisão nossa. Decidi, neste momento, que estou muito bem e que não quero ter (filhos). É libertador o poder da escolha”, disse.
JULGAMENTOS
Paolla também falou que já se importou muito com o que comia e com os julgamentos sobre seu corpo. Mas, agora ela se libertou. “Me questionava horrores e vivia culpada. Suava ao pensar em comer um doce. Redescobri a tranquilidade de me mover pela vida. Como ali, malho aqui. Estou em equilíbrio. Não quero saber se vai me engordar ou não.”
Desta forma, os 40 anos trazem bem mais aceitação do que os 25. “O problema está nos olhos dos outros. Reorganizar isso na minha cabeça, principalmente, faz eu saber meu valor como profissional e como mulher. É uma fonte de muita liberdade”, frisou.